sábado, 2 de novembro de 2019

Em Chamas de Jennifer Blackwood

Opinião:
Segundo livro e mal saiu não perdi tempo em começar a ler... Bom, não é assim tão bom quanto o primeiro, mas também não é assim tão mau. Eu sou suspeita, porque tudo o que contenha Bombeiros, que de certeza absoluta que vou adorar. Embora a história de Sloane e de Reece comece bem, acho que avançou demasiado depressa e no meio ficou morno, dando a entender que a autora quis cativar (e bem) os leitores logo nas primeiras páginas e no meio, acaba por perder um pouco o fôlego, terminando também a arrefecer mais um pouco. Para mim, um livro desta envergadura tem de ser hot do princípio até ao fim. Concordam?

Sinopse:
Sloane Garcia não suporta Reece Jenkins. É uma mulher assertiva e fisicamente robusta e ele não lhe soube dar valor.
Quando descobre que Reece vai ser levado a leilão num evento solidário organizado pelo Corpo de Bombeiros, Sloane decide vingar-se de uma noite muito mal passada. E quando vence a licitação, o arrogante bombeiro terá de fazer tudo – mas tudo – o que ela quiser. Reece Jenkins, bombeiro experiente e solteirão desiludido, ficará à inteira disposição da enfermeira, a quem terá de concretizar quatro desejos em quatro semanas.
O que começa como uma brincadeira de fim de semana, promete terminar com Reece a perder a única coisa de que jurou jamais abdicar: o seu coração.
Mais uma excitante aventura da série Brincar com o fogo, a não perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário