Até agora este foi o livro que menos gostei, pois acho que tem pouca história e muito sexo.
Gosto de um livro que tenha um principio de uma história e depois evolui, este acho que foi mais ao contrario.
Primeiro veio a atração sexual e o sexo e depois a história, que na minha opinião não é a melhor que li até agora.
Gostei, mas não foi um daqueles livros que li com muita vontade.
Adorei as personagens, mas o que mais gostei foi de ver Noah ter de ir atrás do que queria,pois ele estava habituado a ter tudo o que queria.
Desta vez teve de lutar pelo amor de Harlow, ao mesmo tempo que lutava contra o problema dele que era um segredo e que o fazia sentir menos Homem.
Sinopse:
Durante uma década, Noah Weston foi um ícone do futebol e teve todas as mulheres que quis. Agora que se pretende retirar, e que está sob os holofotes da imprensa devido a um escândalo sexual, procura refúgio na mansão isolada que adquiriu junto ao mar. Mas em vez da paz e tranquilidade que esperava, encontra a teimosa, divertida e selvagem Harlow Reed.
Harlow acabou de sair de uma relação difícil e é a última mulher com que Noah se deve envolver. Mas à medida que o relacionamento de ambos vai evoluindo, ele percebe que a sua vida já não faz sentido sem Harlow. E quando o destino força Noah a uma escolha, ele percebe que está disposto a tudo para ela seja definitivamente dele. Uma máquina imparável de suspense e erotismo sexy!
Sem comentários:
Enviar um comentário