quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Linger de Maggie Stiefvater

Opinião:
Segundo volume desta trilogia e eu continua a adorar.
Acho que a história está super gira e dou por mim a devorar página atrás de página para saber o que vai acontecer a seguir.
Acho que Sam melhorou neste livro, mas ainda não foi o suficiente, acho que precisava de melhorar, de conseguir tomar mais decisões e de não estar sempre à espera dos outros.
Este segundo volume é mais centrado em Grace o que para mim é excelente pois senti que não a conheci muito bem no primeiro volume.
Assim que possivel vou ler o terceiro volume, só espero que continue tão bom como este.

Sinopse:
Em Shiver, Grace e Sam descobrem-se um ao outro. Agora, em Linger, terão de lutar para ficarem juntos. Para Grace, isto significa desafiar os seus pais e guardar só para si o segredo sobre o perigo que corre. Para Sam, isto significa lutar contra o seu passado como lobisomem... e descobrir uma forma de sobreviver no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário