quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Sétima Campa... Estava Vazia de Darynda Jones

Opinião:
Já começo a sofrer por antecipação, pois sei que estou quase a acabar esta série em Português.
Ela tem continuação, mas ainda não foram publicados cá.
Posso dizer que só tenho duas autoras em que gosto da continuação das séries, por norma ao fim do terceiro volume já estou a enjoar.
Acho que é a partir deste volume que a série desenvolve mais e que me deixa super curiosa com o que Charlie vai fazer daqui para a frente.
Uma série super engraçada do princípio ao fim, o que não é habitual num policial.

Sinopse:
Doze das bestas mais mortais já forjadas no fogo do inferno escaparam e querem arrancar a jugular de Charley Davidson e servir o seu corpo a Satã, ao jantar. Mas Charley tem mais assuntos para tratar. Para começar, o pai desapareceu. Acrescente-se a isso uma ex-melhor amiga que a vem assombrando dia e noite,uma onda de suicídios incompreensíveis e um noivo sexy, lindo de morrer, que tem atraído a atenção de uma celebridade local. Definitivamente, esta não é a melhor semana da vida de Charley.

Sem comentários:

Enviar um comentário