quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Preferida de Sylvia Day

Opinião:
É o último eu sei, e sei que vou sentir saudades destes dois, e também sei que vou reler de certeza absoluta, mas falando honestamente deste último livro. Achei que a autora engonhou um bocado na história entre vai e vem do passado de Gideon, o casamento e afim, e quase a metade do livro, notou-se que a autora teve o cuidado de a história ser um pouco mais cuidada e de puxar bem a história de modo a que o leitor ficasse embrenhado, pelo menos eu fiquei, tanto que não consegui largar o livro.

Sinopse:
Gideon Cross. Apaixonar-me por ele foi a coisa mais fácil que me aconteceu até hoje. Surgiu de forma instantânea. Completa. Irrevogável. Casar com ele foi um sonho tornado realidade. Ficar casada com ele é a luta da minha vida. O amor transforma. E o nosso tanto é uma espécie de refúgio como uma tempestade violenta. Duas almas atormentadas entrelaçadas como se fossem uma.
Ele deu-me tudo. Agora, tenho de provar que consigo ser o seu porto de abrigo, tal como ele foi o meu. Juntos, vamos conseguir fazer frente a todos quantos tentam, por qualquer meio, interferir na nossa relação.
Comprometermo-nos com o amor foi só o primeiro passo. Lutar por ele vai libertar-nos ou separar-nos de vez.
Sedutor e emocionante, "Preferida" é o ansiosamente esperado final da série «Crossfire», a incrível história de amor que cativou milhões de leitores em todo o Mundo.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário