Opinião:
😱😱 mas que livro!!! Adorei cada página!! Tão bem escrito que nos faz suspirar, derramar uma lágrima e sorrir ao mesmo tempo. Ás vezes lemos estes livros que estão há anos a aguardar a sua vez e no fim penso, onde estava com a cabeça para protelar tanto tempo esta leitura??
Se o tiverem aí perdido numa prateleira, por favor peguem nele!!! Leiam!! Não se vão arrepender 💚
Sinopse:
Muitas batalhas são vencidas nos campos do coração.
O general Amadeus Barnard, da Cavalaria Ligeira da Grande Armée de Napoleão, tinha um título de nascimento. Propriedades. Uma biblioteca preciosa. Era um herói nacional. Bonito como o diabo.
Adeline Boissinot só tinha dois vestidos. Não: apenas um vestido - o que trouxera no corpo quando rumara até Paris, atrás de um sonho que nunca se realizaria... O outro, o vestido castanho que usava durante o dia e fora adaptado ao seu corpo delicado, era o vestido da criadagem. E ele era o seu patrão.
Uma história arrebatadora, que nos arrasta imperiosamente para a eterna batalha entre a guerra e o amor. Uma autora apaixonada pelas suas personagens e pela vertigem que as atrai. Resultado: um grande romance, povoado de gente viva, para gente que gosta de sentir o coração palpitar.
Uma saga, Hussardos e Dragões, que já não pode parar...
Sem comentários:
Enviar um comentário