Opinião :
Esta série continua brutal!!!
Este livro é talvez o mais complexo da série até agora. Um livro importante onde conseguimos perceber muitas coisas do passado e fica em aberto muito para o futuro. Foi o que me deixou mais surpreendida pelas revelações e muito curiosa por saber o que vai acontecer.
Já o final de V e Jane... não gostei :( mas espero sinceramente que nos próximos livros exista uma evolução na sua história.
Sinopse:
Em Caldwell, Nova Iorque, a guerra entre vampiros e os seus assassinos agrava-se com o surgimento de um grupo secreto de irmãos – seis vampiros guerreiros, acérrimos defensores da sua raça. Contudo, o gélido coração deste temível e astuto predador aquecerá mesmo contra os seus desejos…
Impiedoso e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, carrega uma temível maldição consigo, a assustadora habilidade de prever o futuro. Foram inúmeras as tormentas e abusos por que passou enquanto crescia no campo de batalha do seu pai e, como qualquer outro membro da Irmandade, não tem interesse no amor ou em emoções, apenas na luta contra a Sociedade Lessening. Contudo, uma imprevista injúria mortal torna-o responsável por uma cirurgiã, Jane Whitcomb, levando-o a revelar a sua dor mais profunda e a sentir o verdadeiro prazer pela primeira vez – até que o destino, que ele não escolheu, o leva a um futuro avassalador que não a inclui mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário