quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Dez Anos Depois de Liane Moriarty

Opinião:
Bom, tanto li que este livro era bom, que não resisti em pedir emprestado para ver se era assim tão bom. Posso dizer que li umas 50 páginas, e parei de ler. Fez-me recordar um outro livro que li da mesma autora e sinceramente a história não me estava a puxar, para além de que fiquei bastante baralhada. Como também andava numa fase em que não me apetecia ler, pousei o livro, posso vir futuramente pegar nele outra vez, mas tenho sérias dúvidas que isso aconteça...

Sinopse:
Quando, aos trinta e nove anos, Alice Love dá uma aparatosa queda numa aula de step, a última década da sua vida parece ter-se apagado por completo da sua memória. Tem novamente 29 anos, está apaixonadíssima pelo marido e à espera do primeiro filho. Só há um pequeno problema: tudo isto se passou há dez anos… No presente, Alice é mãe de três filhos, enfrenta um difícil processo de divórcio e está de relações cortadas com a irmã, que adora. Conseguirá alguma vez reencontrar a mulher que foi na fase mais feliz da sua vida? Um romance que nos leva a reflectir sobre o que aconteceria se, de repente, perdêssemos os dez anos mais importantes da nossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário