quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Atraída de Sylvia Day

Opinião:
Sei que estou a chegar ao fim desta saga de 5 Livros sobre o Gideon e começo a sentir as saudades. Diabo para quem escreve uma história tão boa... Neste livro, começamos a ver um Gideon muito mais calmo, mais protector do que nunca e a tentar com que não atinjam a sua mulher, Eva. Claro que há sempre parte do seu passado que teima em vir à tona e vemos um Gideon completamente diferente do que no primeiro livro. Foi uma boa evolução da personagem, embora tenha sido muito rápida, mas só tenho pena de ter demorado tanto a ler...

Sinopse:
Para Gideon, eu sou um anjo, mas ele é o verdadeiro milagre na minha vida: é o meu guerreiro, arrebatador e ferido, tão determinado em acabar com os meus demónios como hesitante em enfrentar os seus.
Os votos que trocámos deviam ter-nos unido mais do que tudo, mas, em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dores e inseguranças, e tiraram da sombra velhos inimigos. Sinto que ele me está a escapar; os meus maiores medos começam a tornar-se reais; o meu amor é testado de formas que nunca julguei conseguir suportar.
No melhor momento das nossas vidas, as sombras do passado invadiram e ameaçaram tudo aquilo por que tanto lutámos. Enfrentámos então uma escolha terrível: a familiar segurança das vidas que tínhamos antes de nos apaixonarmos ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário