quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Refletida de Sylvia Day

Opinião:
Segundo livro e se já tinha ficado viciada com a história entre Gideon e de Eva (se alguém ousar dizer que não ficou viciada na história destes dois é porque não leu a história) e com o segundo volume já se sabe que mais problemas acabam por aparecer para destruir a relação entre estes dois, o passado do Gideon ameaça vir à tona e uma ex-namorada ou será várias? lol Coitado também, e tive pena da Eva começa a surgir um pouco mais confiante e aparece alguém do seu passado que ela não quer que apareça... História complicada destes dois, mas não resisti em ler e pegar no próximo volume... Esperei tanto tempo para ler e agora que já li, sei que vou sentir saudades do Gideon...

Sinopse:
Gideon Cross: tão bonito e perfeito por fora como atormentado e complicado por dentro. Ele enfeitiçou-me com uma paixão que me arrebatou e me despertou os prazeres mais secretos. Eu não conseguia, nem queria, ficar longe dele. Ele era o meu vício... o meu desejo... era meu.
A minha história era tão violenta como a dele, e eu estava igualmente marcada pela vida. Nunca conseguiríamos ficar juntos porque era demasiado doloroso... exceto quando era inacreditavelmente perfeito. Nesses momentos, o desejo e o amor desesperado conduziam-nos a um estado de sublime insanidade.
Gideon e eu estávamos a ultrapassar todas as fronteiras e a nossa paixão levar-nos-ia aos limites da doce e arriscada obsessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário