Um dos livros que sinceramente não me tinha puxado inicialmente (porque têm letras pequenas e a malta que já usa óculos já custa assim um pouco a ler por isso Editora Chá das Cinco, aumentem o tamanho da letra sff), mas como foi emprestado fiz um pequeno (grande) esforço em ler e gostei da história, claro que agora estou a ver se consigo arranjar o primeiro e como já tenho o segundo, já será mais fácil de ler (ou não devido ao tamanho) porque já li o primeiro. Gostei do Maxon, achei que embora seja empresário não é daqueles que estamos habituadas a ler (falo por mim) e vai se vendo outros trabalhos embora eles continuem a ser ricos. Keeley é uma ruiva (também é diferente do que estamos habituadas a ler) e a história dos dois começa quando se envolvem e ele tenta com que a Keeley se envolva com o seu irmão... (really??) Bom, nada melhor do que ler e espero que o segundo seja sobre o irmão porque fiquei com o bichinho para saber como seria o irmão...
Sinopse:
Maxon Reed é um magnata do imobiliário e o seu objetivo na vida é ser sempre melhor do que o seu irmão Griffin. Agora que encontrou a propriedade da sua vida, ele precisa de um plano desonesto para distrair e afastar o cínico Griffin. E o destino deixa cair no seu colo uma deliciosa ruiva que é mesmo o tipo do irmão.
Keeley Kent aceita o desafio de Maxon, mas nada acontece como ambos tinham imaginado. A excêntrica sonhadora é algo que Maxon normalmente não tolera, mas ele tem dificuldade em lhe resistir. Ele nem sequer tem a certeza até onde está disposto a ir para a fazer sua — mas está prestes a descobrir.
Sem comentários:
Enviar um comentário