No fim do outro livro, vemos Belly a tomar a decisão de ficar com o Jeremiah, visto que o Conrad a rejeitou... Neste livro temos um salto de dois anos, em que se vê Belly e Jeremiah juntos e na faculdade, pensando que Jeremiah é a sua alma gémea, decide aceitar casar-se com ele e ter o seu final feliz, mas será mesmo com ele? E o Conrad? Adorei esta trilogia e fiquei com pena de ter chegado ao fim, por mim teria ainda mais um livro, só porque não queria me separar deles :D Adorei!!!
Sinopse:
«A vida pode seguir em duas direções. É pegar ou largar. Este foi um desses momentos. Grandioso. Não os há muito maiores do que este.»
Pode um primeiro amor durar para sempre?
Juntos há dois anos, Belly e Jeremiah tornaram-se inseparáveis. A relação está mais forte do que nunca, apesar dos erros cometidos…
Prestes a conseguir o seu final feliz, e com a certeza de que Jeremiah é a sua alma gémea, Belly ruma à casa de praia, o lugar perfeito para parar e respirar. Mas o reencontro com Conrad desperta a nostalgia de um primeiro grande amor que se guardou em segurança. Será que a relação com Jeremiah tem mesmo futuro? E terá Belly realmente esquecido Conrad?
Não é possível fugir ao destino, nem apressá-lo. Mas agora chegou o tão aguardado momento em que Belly tem de decidir, de uma vez por todas, qual dos dois irmãos conquistou definitivamente o seu coração. Neste verão, nada ficará como dantes.
Uma inesquecível história de amizade e amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário