Logo no início deste segundo livro da Jenny Han, temos logo uma tragédia embora, para mim, fosse anunciada e a partir daí, toda a acção volta a decorrer entre Belly, Conrad e Jeremiah. Gosto muito do Jeremiah, mas de certeza absoluta que iria acontecer como aconteceu com a Belly, iria gostar do Conrad... Aliás, nós mulheres temos sempre uma certa tendência para Bad Boy, não temos? Quem é que não gosta de um bad boy assim? TopSeller, podem continuar a lançar livros assim, porque eu gosto e muito também?
Sinopse:
«Sempre achei que passaria ali todos os verões da minha vida. A casa de verão era o único lugar onde eu queria estar, o único lugar onde eu alguma vez quis estar.»
Todos os anos, Belly costuma contar os dias que faltam para o verão, e só pensa em regressar à casa de praia para estar novamente com Conrad e Jeremiah. Contudo, a amizade que sempre uniu os três jovens parece estar a desmoronar-se e tudo parece diferente.
Até ao dia em que Jeremiah conta a Belly que Conrad desapareceu, e lhe pede ajuda para o encontrar. Belly fará de tudo para descobrir onde está o amigo. Mas isso só será possível se regressarem à casa de praia. Voltará tudo a ser como dantes ou estará esta amizade num ponto sem retorno?
Uma história intensa sobre o amor e a forma como ele nos ajuda a trilhar o nosso caminho.
Sem comentários:
Enviar um comentário