sexta-feira, 19 de julho de 2019

Deixei-te Ir de Clare Mackintosh

Opinião:
Hoje o face lembrou-me que há um ano atrás eu dei uma opinião sobre outro livro desta autora e eu estive a rever o que escrevi.
Posso dizer que a sensação é a mesma em relação a este livro, apesar de serem diferentes são da mesma autora.
Comecei a ler e a sensação foi: Vai ser uma seca, mas vou insistir, passei para... isto parece interessante, ainda bem que não desisti.
Continuei com interessante e acabei com um espectáculo, nunca pensei, a sério? Tão bom.
Acho que senti de tudo com esta história, deu voltas e reviravoltas que não esperava, as personagens ligaram entre si de uma maneira que nunca pensei.
Na minha opinião é um excelente livro e só não é perfeito porque o princípio foi muito difícil de ler.

Sinopse:
Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costade Gales.
Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.
À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

Sem comentários:

Enviar um comentário