segunda-feira, 22 de julho de 2019

A Floresta do Mal de M. J. Arlidge

Opinião:
Acho que estou cansada desta colecção e desta personagem, porque o livro não foi nada de mais no meu ver.
Gostei dele apenas não me chamou a atenção e também custou mais porque não é o meu género preferido.
Vejo algumas mudanças na personagem de Helen que me irritavam e agora estão melhor, mas mesmo assim não me convence.
Para quem adora o Arlidge, a história está muito boa e de certeza que vai continuar a acompanhar as aventuras desta personagem e da sua equipa.

Sinopse:
Sem terem por onde fugir, ou um lugar onde se esconder, nem quem os ouça gritar.
Existe algo demoníaco na floresta. Primeiro, cavalos selvagens foram abatidos. Depois, mulheres e homens inocentes foram caçados e brutalmente assassinados por uma figura sem rosto. Perdidos na escuridão, tentaram fugir e esconder-se.
Em desespero, pediram ajuda, mas não havia ninguém para ouvir os seus gritos. Agora, a inspetora Helen Grace é chamada ao local dos crimes para enfrentar um novo pesadelo. Lá descobre corpos pendurados em árvores e perfurados por setas de besta. O que terá motivado estas execuções? Poderá ser um psicopata?
Ou serão estes corpos alguma espécie de oferenda à natureza? 
Para descobrir a verdade por detrás deste caso desafiador e macabro, Helen Grace terá de enfrentar a mais profunda escuridão, numa verdadeira corrida contra o tempo para evitar mais mortes. Incluindo a sua.

Sem comentários:

Enviar um comentário