sexta-feira, 21 de junho de 2019

Romance Ao Anoitecer de Tessa Dare

Opinião:
Gosto muito deste género de livro, faz-me sonhar e viver no passado e uma das minhas escritoras preferidas deste género é Tessa Dare.
Tenho de confessar que peguei neste livro com muito entusiasmo, mas apesar de ter gostado muito, não posso dizer que adorei!
Foi um início difícil, não me estava a prender muito e fiquei um pouco confusa com a história inícial de Kate e a aparição da sua suposta família. 
Mais para a frente do livro sim, a história começou a avançar e a desenrolar de uma forma mais interessante.
A "família" de Kate é um pouco esquisita e achei a própria Kate um pouco enfadonha. Para meu deleite e em salvação desta leitura adorei e odiei (sim, ao mesmo tempo) o nosso Thorne.
A relação dos dois foi evoluindo e me prendendo, deixando-me deliciada com as irreverências de Kate na presença de Thorne.
Não foi o meu livro preferido desta escritora, mas gostei dele e fez-me rir bastante, como já é hábito com esta escritora.

Sinopse:
Spindle Cove é uma pacata vila onde jovens senhoras convivem e procuram manter a sua reputação intacta.
Após anos a levar uma vida solitária, a órfã Kate Taylor encontrou acolhimento e amizade em Spindle Cove, onde dá lições de música e frequenta a classe mais privilegiada da vila. Mas Kate anseia por algo mais, por conhecer o verdadeiro amor.
Até que revelações inesperadas ameaçam mudar o destino de uma donzela muito querida para todos.
Frio como o gelo, porém incrivelmente bonito, o cabo Thorne é o exemplo perfeito do tipo de homem que Kate deveria evitar. Mas o destino parece não concordar com ela. Entretanto, um grupo de misteriosos desconhecidos chega a Spindle Cove para revelar a Kate as suas verdadeiras origens. É então que, para surpresa geral, Thorne se apresenta como seu noivo.
A não ser que o anoitecer se encarregue de alterar o rumo dos seus passos.
Ele afirma que nada sente, além do dever de a proteger. Mas Kate está longe de acreditar nisso… E para Thorne conseguir convencê-la terá que manter as mãos longe do seu corpo tentador e escudar o coração daquele sorriso deslumbrante. Conseguirá este guerreiro vencer a sua derradeira batalha? Ou render-se-á ao desafio de amar pela primeira vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário