sexta-feira, 21 de junho de 2019

Espada de Vidro de Victoria Aveyard

Opinião:
Já tinha lido o primeiro livro há muito tempo e confesso que já tinha perdido a esperança de ter a continuação em português, por isso deixei um pouco a história perdida na minha memória e iniciei o livro lutando para me lembrar da história da Mare.
Este segundo livro começou de uma forma bem calma e confusa e só para o meio é que ganhou vida e me fez ficar presa.
A luta de Mare contra Maven continua e neste livro ela ganha aliados inesperados. Foi emocionante o combate, as lutas, as adversidades e as novas personagens deram uma nova vida a esta história.
Quanto a Mare, o meu lado romântico quer ver o romance com o príncipe caído Cal. Mas o meu lado rebelde só quer vê la lutar e vencer contra o príncipe malvado Maven.
Claro, terminou de uma forma enervante e não vejo a hora de deitar as mãos ao próximo livro.

Sinopse:
O novo e eletrificante capítulo da série Rainha Vermelha intensifica a luta de Mare Barrow contra a escuridão que cresceu na sua alma… O sangue de Mare Barrow é vermelho mas a sua capacidade Prateada, o poder de controlar os relâmpagos, transformou-a numa arma que a corte real tenta controlar. A coroa acusa-a de ser uma farsa, mas quando ela foge do príncipe Maven - o amigo que a traiu -, Mare faz uma descoberta surpreendente: ela não é a única da sua espécie. 
Perseguida por Maven, Mare parte para descobrir e recrutar outros combatentes Vermelhos e Prateados que se juntem à batalha contra os seus opressores. Mas Mare encontra-se num caminho mortífero, em risco de se tornar exatamente no tipo de monstro que está a tentar derrotar. Será que ela vai ceder sob o peso das vidas exigidas pela rebelião? Ou a traição e a deslealdade tê-la-ão endurecido para sempre?

Sem comentários:

Enviar um comentário