Opinião:
Mais um livro da série “homens perdidos “!
Nesta série vamos acompanhado em cada livro uma personagem diferente mas sempre com interligação entre a história principal que é o encontro de todos os irmãos Blair. Gostei muito do livro mas com tantas histórias a desenrolar ao mesmo tempo achei que as personagens de Clarissa e Matthew acabaram por perder destaque. Gostava de ter lido mais sobre o desenrolar da sua relação...
ficamos agora a aguardar o desenrolar da história
Sinopse:
Matthew Harlow acaba de se se tornar um herói nacional. Perante o dramático naufrágio de um navio, ele manteve a calma necessária para salvar os passageiros, entre os quais se incluíam membros da realeza. A sua nova condição de celebridade não lhe agrada minimamente, pois Matthew não passa de um soldado, um capitão no exército do rei. Mas o seu talento para a liderança não passa despercebido a ninguém, bem como a sua aparência distinta. Duas características pouco comuns num homem como ele, órfão e desconhecedor das suas origens …
Clarissa Merrick é pobre e solteira. Vive à mercê da crueldade dos primos na sua propriedade de Greystone… propriedade essa que acabou de ser concedida a Matthew pelos seus feitos heróicos. Mas quando Clarissa conhece o jovem capitão, a sua vida nunca mais será a mesma. A começar pelo facto de ficar sem teto!
Mas os planos de Matthew são outros, e Clarissa faz parte deles…
Conseguirá ela ajudá-lo a encontrar as respostas que tanto procura?
Sem comentários:
Enviar um comentário