sexta-feira, 21 de junho de 2019

Maldito Karma de David Safier

Opinião:
Eu sei que este é o primeiro livro, mas eu li antes o segundo volume ( Mais Maldito Karma) e não posso deixar de comparar.
Sinceramente este livro foi giro e a moral por detrás dele também é boa, mas posso dizer que gostei muito mais do segundo volume.
Kim é uma personagem irritante, mas tão teimosa e que vai atrás do que quer.
As suas aventuras são bastante engraçadas, mas não foi tão bom como a outra história.
A história é divertida, relaxante e tirou alguns sorrisos, mas não o suficiente para dar umas boas gargalhadas.
Sinopse:
A apresentadora de televisão Kim Lange encontra-se no melhor momento da sua carreira, quando sofre um acidente e morre, esmagada pelo urinol de uma estação espacial russa. No Além, Kim dá-se conta de que, ao longo da sua vida, se limitou a acumular mau Karma: enganou o marido, descurou a sua filha e amargurou a vida de todos os que a rodeavam. Descobre então o seu castigo: está num formigueiro, tem duas antenas e seis patas… é uma formiga!

Kim não tem a mais pequena vontade de continuar a arrastar migalhas de bolos depois de ter passado a vida a evitar os hidratos de carbono. Além disso, não pode permitir que o marido vá afogar as mágoas da sua perda com outra. Só lhe resta, por isso, uma saída: acumular bom Karma, para ascender na escala da reencarnação e voltar a ser humana. Mas o caminho para deixar de ser insecto e se converter num bípede é duro e está pejado de contratempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário