domingo, 19 de maio de 2019

Não É Bem Namorar de Catherine Bybee


Opinião:
Esta escritora por norma escreve histórias bem fofinhas, cheias de paixão e amor e desta feita não foi diferente.
O livro é muito leve, fala de uma jovem mãe solteira que procura alguém que lhe dê estabilidade financeira para criar o seu menino e de um homem rico que está farto de relações interesseiras e quer encontrar o amor verdadeiro sem o seu dinheiro estar na berlinda.
Ambos conhecem-se no bar onde Jessica trabalha e assim que a vê, Jack fica rendido à sua beleza e faz de tudo, inclusive fingir ser pobre para conquistá-la.
Assim entramos numa típica história de gato e rato, que devo confessar ser das minhas preferidas e pela qual fiquei agarrada ao livro, na espera de ver como terminaria.
É um livro docinho, com personagens leves e engraçadas e de uma leitura ligeira e agradável. Vamos ver se o próximo mantém a mesma "fofice" :)

Sinopse:
Jessica, empregada de mesa e mãe solteira, é uma mulher prática e cautelosa. O seu foco é o filho e não quer namorados. A menos que fosse um homem rico, que pudesse dar estabilidade e conforto à família. 
Quando lhe aparece Jack Morrison, um bonitão de cair para o lado mas que parece andar sempre falido, Jessica resiste. 
Na verdade, herdeiro de um hotel de luxo, Morrison está habituado a que se aproveitem de si. Por isso esconde a sua identidade e oferece-se para ajudar Jessie a encontrar um namorado rico.
Mas será que esta brincadeira parva o vai fazer perder a mulher que ama?

Sem comentários:

Enviar um comentário