Assim que me chegou às mãos fiquei cheia de curiosidade e não demorei muito a pegar nele. É giro e engraçado, mas para mim faltou qualquer coisa, nem sei bem explicar o quê.
Adorei a intensidade de Justin, mas achei Amelia um bocado mole.
A verdade é que a meio da história tudo muda, passa de uma coisa juvenil para uma coisa mais adulta e com escolhas dificeis.
Um bom livro, mudava o princípio dele e punha um bocado mais de intensidade.
Apenas não fiz ligação com ele, espero que lancem mais livros dela, pois acho que é uma autora que vai ter uma segunda chance comigo.
Sinopse:
Partilhar a casa com um homem atraente é um sonho tornado realidade, certo? Mas não quando ele é o único amor da tua vida… e te odeia!
Quando a minha avó morreu, herdei a sua bonita casa de férias em Rhode Island. Mas havia uma condição: teria de a partilhar com o Justin, o meu melhor amigo de infância. O mesmo rapaz a quem despedacei o coração quando éramos ainda adolescentes assustados.
Tinha esperanças de que o reencontro fosse acabar com os nossos desentendimentos, mas estava enganada! O Justin tinha-se tornado um homem bonito, talentoso e… com muita raiva reprimida. Tudo por minha culpa. Obrigados a partilhar o mesmo espaço depois de tantos anos de separação, as discussões tornaram-se intensas e fogosas.
Para piorar ainda mais as coisas, ele trouxe a namorada para casa e faz questão de a exibir… alto e bom som! Sei que ele quer vingar-se de mim, mas acredito que o rapaz que amei ainda se esconde atrás daquele sorriso.
E a verdade? É que agora que não o posso ter na minha vida, desejo-o cada vez mais…
Romance tenso e sensual sobre uma relação à base de desencontros. Envolvente, cativante e com um final surpreendente.
Sem comentários:
Enviar um comentário