Este livro foi muito giro, adorei a batalha entre Elle e Lane.
Segundo livro desta autora e posso dizer que gostei muito mais desta história do que da outra.
As personagens deram muito mais luta e deixaram-me muito mais curiosa com o que se ia passar a seguir .
Elle é agressiva para se proteger e Lane é um Homem que não liga para as acções dela e vai atrás do que quer.
Não parei de ler só para saber qual deles ganhava e o que é que se iria passar, dei umas gargalhadas e acabei com um sorriso no rosto.
Espero que estes livros continuem a ser publicados cá e que sejam todos como este ou ainda melhores.
Sinopse:
O prazer às vezes conta-se ao minuto…
A Dra. Elle McCray é médica na clínica sexual do Grove. Acredita que trabalhando arduamente e mantendo todas as distrações afastadas, conseguirá ter o sucesso profissional que deseja. Foi traída pelo marido e não está preparada para deixar que mais ninguém se aproxime. Por isso reage tão mal quando Lane Cannon, um homem que considera ser demasiado bonito para ser verdade, começa a flirtar com ela.
Lane costumava ser acompanhante de luxo. Agora, é terapeuta sexual no Grove, onde proporciona experiências sexuais confortáveis e seguras às pacientes. E esforçou-se demasiado para superar o seu passado para permitir que mulher alguma o desrespeite.
Depois de uma grande discussão entre ambos, o inevitável acontece. Acabam na cama. Perante a frustração com o facto de se desejarem mas não se suportarem, Elle tem uma proposta: contratar Lane. Se mantiverem uma relação puramente profissional e física, paga à hora, não haverá sentimentos envolvidos. Certo?
Sem comentários:
Enviar um comentário