sexta-feira, 5 de abril de 2019

28 livros para te encontrar de Ali Berg & Michelle Kalus

Opinião:
Um livro muito engraçado e que damos por nós a torcer para Frankie encontrar o amor.
As aventuras em que ela se mete só porque acha que está na hora de encontrar o amor é fantastico.
A maneira como ela escreve sobre isso, para mim foi muito gira, fartei-me de rir.
Não pensei que fosse gostar muito da história, pois a experencia que tenho com livros que falam sobre outros livros não é muito boa.
Mas gostei bastante deste e acho que deu para relaxar por umas horas, abstrair dos problemas e ver como Frankie se desenrasca nas suas aventuras.

Sinopse:
Por vezes, o amor está mesmo ao virar da página...

Entrei no comboio das 5h42 armada com um bom livro. Folheei até à sétima página a contar do fim e escrevi: Tens um excelente gosto literário. Queres sair comigo?

O meu plano? Usar as palavras heroicas e românticas de alguns dos meus livros favoritos para preencher o vazio que coloquei entre mim e as outras pessoas. É hora de arriscar na vida e no amor!

Os livros sempre foram um conforto para Frankie Rose. As palavras de Jane Austen ou de Charles Dickens são as suas melhores conselheiras, mas, fora do mundo literário que a encanta, Frankie sente-se sozinha e desiludida com a sua vida amorosa.

No entanto, está confiante de que a sua alma gémea literária existe. E é por isso que decide espalhar os seus romances favoritos pelos bancos dos transportes públicos, com uma nota no interior para quem os encontrar. Certamente o homem ideal saberá apreciar uma boa leitura e não resistirá a um gesto tão romântico!

O que Frankie não esperava era cruzar-se com Sunny, que, apesar de ser um leitor ávido, tem um grande problema: adora o tipo de livros que ela despreza. Conseguirá ela deixar o seu preconceito de lado? Ou irá continuar a vaguear pelas estações de comboios à procura do Mr. Darcy dos tempos modernos?

Uma história obrigatória para quem acredita que um livro pode mudar uma vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário