quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Príncipes (Des) Encantados de Megan Maxwell

Opinião:
A própria autora reconhece, é um romance, nem tem picante, nem cenas eróticas, nada disso. É um livro que nos faz acreditar para além do amor em segundas oportunidades. Tudo está bem na família de Sam e Kate até ao dia em que a outra mulher na vida de Sam, morre num trágico acidente deixando dois filhos, e os dois filhos são nada mais nada menos do que filhos de Sam. Kate que pensava que a vida dela era um mar de rosas acaba por ver tudo a desmoronar à sua volta. Acaba Sam por voltar à sua terra natal e viver com os outros dois filhos e com o seu melhor amigo Michael do qual se tratam por irmãos. É uma história bastante fofinha e daquelas que fartamo-nos de suspirar para que tudo acabe bem. Adorei...

Sinopse:
Um romance que nos faz recuperar a confiança e acreditar em segundas oportunidades.
Sam e Kate conheceram-se muito novos e após viverem um idílico amor, que para eles ultrapassou tudo, formaram família e foram muito felizes… até que algo inesperado aconteceu. Terry, irmã de Kate, e Michael, irmão de Sam, estiveram sempre presentes na vida de ambos e embora cada vez que se vêem haja uma pequena discussão, no fundo existe carinho e são conscientes que um dia uma dessas discussões pode acabar numa grande fúria, por isso tentam refrear-se. No entanto, a vida é caprichosa e tudo se complica entre os quatro. Nada é o que parece.
Príncipes (Des)Encantados demonstrará que as segundas oportunidades existem, sobretudo, se realmente amamos de todo o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário