Noah é um homem que sente remorsos por três situações. O desaparecimento da sua mulher, a morte da sua filha bebé e ter perdido o possível grande amor da sua vida. Kiki é o passado de Noah, a mulher que ele deixou escapar, ela também sofreu com término da relação, aliás, ele abandonou quando vê que a sua ex-namorada lhe diz que está grávida, deixando-a desemparada. Ambos ainda sentem algo quando se voltam a reencontrar, mas será que o amor prevalece? Claro que sim, pensamos nós, mas as feridas nem sempre se podem fechar na totalidade, é uma história que me entusiasmou de tal maneira que tive sempre a apoiar o amor entre estes dois. Adoro a escrita desta autora e espero que a Top Seller se lembre de a trazer a Portugal :D
Sinopse:
Depois de provar o sabor do passado, ele deseja o futuro.
E esse futuro é a tempestuosa Kiki.
Noah Carter é um homem tão bonito quanto inteligente. Um belo partido, não fosse a tragédia que o marcou: o desaparecimento da mulher e a morte da filha bebé. Desde então, Noah alimentou a esperança de que a sua mulher estivesse viva. Mas depois de emitida a declaração de óbito, ele é consumido pela culpa e passa a refugiar-se no trabalho, fechando o coração às emoções… Até que um furacão chamado Kiki Porter regressa à sua vida.
Eterna otimista e cantora em ascensão, Kiki é o vislumbre de um passado feliz para Noah. Agora que se reencontraram e que tanto mudou nas suas vidas, os dois anseiam um pelo outro. Contudo, Noah ainda é um homem traumatizado, e Kiki não se esquece de como as coisas acabaram entre eles, nove anos antes, temendo agora ser novamente magoada.
Juntos, são explosivos e não conseguem manter-se afastados. Mas quando o destino lhes parece sorrir, os fantasmas de Noah regressam, virando o mundo deles do avesso.
Será Noah forçado a desistir do amor da sua vida para fazer o mais correto?
Sem comentários:
Enviar um comentário