Um livro pequeno, mas bastante intenso.
Eu sei que muitas vezes os livros são fantasias e não retratam a vida real, mas há sempre um bocado de realidade em cada história.
Foi o que senti com este livro, três estranhos que tem problemas em falar com a familia, acabam por se encontrar e conseguir ver o lado bom da vida.
Freya,Harun e Nathaniel tem os seus proprios problemas e quando por mera coincidência a vida junta-os, eles acabam por descobrir que é mais facil falar com um estranho do que com a familia.
Gostei bastante do livro, por se tratar de jovens e porque acredito que é mesmo verdade que às vezes é mais facil falar com um estranho do que com a familia.
Sinopse:
Sozinhos, eles estão perdidos. Juntos, descobrem-se a si próprios.
Freya perde a voz enquanto grava o seu álbum de estreia. Harun faz planos para se afastar de todos aqueles que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova Iorque, de mochila às costas, sem planos definidos e sem ter nada a perder.
Quando um acidente fatídico junta os três jovens, que até aí não se conheciam, os seus segredos começam a revelar-se ao mesmo tempo que cada um deles começa a compreender que a maneira de superar as suas próprias perdas será ajudando os outros a superarem as deles.
Narrado a partir da perspetiva de cada um dos protagonistas, o novo romance de Gayle Forman aborda, numa prosa elegante e absorvente, o poder da amizade e do amor e a coragem de sermos fiéis a nós mesmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário