quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

O Fruto Proibido de Jodi Ellen Malpas

Opinião:
Esta será uma opinião fresquissíma. Acabei de ler este livro (também comecei hoje), mas quando comecei a ver o teor da história não consegui parar. Fiquei totalmente vidrada na história e a torcer para que corresse tudo bem. Não sei como conseguiria viver um romance com um homem casado (acho que ninguém consegue), e quando o coração fala mais alto às vezes não o conseguimos calar. Foi o que aconteceu entre Annie e Jack, pensando eles que nunca mais se voltariam a encontrar depois de terem passado uma noite juntos, mas quis o destino pôr novamente no caminho o Jack. Annie ficou a saber que ele era casado e odiou-se até dizer não, porque nunca quis ser a outra. Ambos sabiam que era um erro, não tendo conseguido controlar o coração envolveram-se e tiveram uma relação extra-conjugal... não vou adiantar muito mais, mas por momentos temi que a história não acabasse bem e haveria alguma razão para tal. Dou os parabéns à autora porque é o 3 volume que leio e que adorei. Fiquei fan :D

Sinopse:
O que fazer quando não conseguimos controlar os nossos sentimentos por alguém?
Quando sabemos que não devemos ir por aí? Nem na nossa cabeça?
Annie nunca tinha sentido com nenhum homem essa espécie de química instantânea que nos corta a respiração e ofusca. Até que, numa noite de festa com os amigos, a põe cara a cara com o sexy e misterioso Jack.
Não é uma simples faísca que salta entre os dois. É uma explosão. Jack promete dominar Annie, e cumpre a promessa. Perturbada pela intensidade do encontro, Annie foge do quarto de hotel onde passaram a noite juntos. Tem a certeza de que um homem que teve um tão forte impacto nela e a vergou tão facilmente à sua vontade só pode ser perigoso. Mas já está demasiado envolvida.
E Jack não é só perigoso. É proibido.

Sem comentários:

Enviar um comentário