segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O Segredo de Black Hills de Nora Roberts

Opinião:
Será que os livros da Nora Roberts vão deixar de ser o que eram?
Na minha opinião esta autora tem vindo a perder qualidades de história para história.
Começo a ler e penso que vai ser uma boa leitura, mas há qualquer coisa neles que não me prende... não sei como explicar.
Adorei Cooper e Lil e toda a história que eles têm em comum, estava sempre ansiosa para saber o que se ia passar entre eles, mas cada vez que pegava no livro quase que adormecia.
Largava o livro e estava sempre a pensar no que ia acontecer a eles os dois, voltava a pegar no livro e largava ao fim de algumas páginas.
Foi isto que me aconteceu com este livro e já não é a primeira vez que me acontece com os livros da Nora.
Não é por ler livros só dela, porque vou intervalando, não sei mesmo explicar...
Não é um mau livro, mas não é aquela história que estou habituada vindo desta autora.

Sinopse:
Cooper Sullivan passou os verões da sua juventude no rancho dos avós no Dakota do Sul, partilhando jogos inocentes e beijos roubados com a rapariga do rancho vizinho, Lil Chance. Agora, doze anos depois, o destino voltou a juntá-los em Black Hills.
Coop deixou a vida frenética como detetive em Nova Iorque para assumir a gestão do rancho dos avós. Lil tornou-se uma mulher bela e respeitada, que não deixou que nada a impedisse de concretizar o sonho de abrir um refúgio para animais selvagens. 

Mas algo, ou alguém, mantém uma constante vigilância sobre ela. Quando pequenos acidentes se transformam em atos de violência que terminam com a morte do puma de estimação de Lil, as recordações de um homicídio por resolver levam Cooper a assumir a proteção de Lil para a manter a salvo.
Lil e Cooper conhecem perfeitamente os perigos que se escondem nas montanhas de Black Hills. Agora têm de trabalhar em conjunto para descobrir um assassino maquiavélico que os marcou como a presa seguinte.

Sem comentários:

Enviar um comentário