sábado, 26 de janeiro de 2019

A rapariga que sabia demais de M. R. Carey

Opinião:
Que livro maravilhoso e que me supreendeu de todas as maneiras possiveis...
Um livro fora da minha area de conforto e que não sabia, detesto tudo o que tenha a ver com apocalipse, mortos-vivos e derivados.
Comecei a ler este livro a pensar que seria do genero fantastico, porque Melanie é especial e tem um dom, então eu deduzi que ela tinha poderes paranormais.
Qual não é o meu espanto quando percebi esta história não era sobre aquilo que eu pensava, mas mesmo assim não consegui parar de ler, desde a primeira página.
Não vou adiantar muito mais porque não gosto de fazer spoiler, mas para mim foi um livro 5 estrelas do principio ao fim.

Sinopse:
Melanie é uma menina muito especial. Tem 10 anos e adora ir à escola, aprender coisas novas, falar com a professora Justineau sobre tudo o que fará quando crescer...Mas a ida à escola implica aguardar todos os dias na suas cela que homens armados venham buscá-la para a levar, amarrada a uma cadeira de rodas, para a sala de aula. Brinca com eles, diz que não morde. Mas ninguém se ri. Melanie tem um dom, mas nem todos os dons são uma benção

.

Sem comentários:

Enviar um comentário