quarta-feira, 17 de outubro de 2018

A Terra, o meu Rabo e Outras Grandes e Redondas de Carolyn Mackler

Opinião:
Já me tinham dito que este livro era divertido e que eu iria gostar de ler, e que nalgumas partes que me ia identificar com a personagem principal. E de facto adorei mesmo o livro, adorei a personagem da Virginia e os seus dramas à volta da sua família. Dei por mim a ter sentimentos contraditórios em relação a esta família, por vezes só me apetecia gritar com o livro e dizerem para abrirem os olhos e por outro dar a mão à palmatória e dizer que estavam a fazer bem. Para quem ainda não teve a oportunidade de ler, façam o favor de o lerem porque é muito giro.

Sinopse:
Uma história surpreendente, de uma autora premiada, e que nos dá uma lição de vida, a importância de nos aceitarmos tal como somos. Virginia Shreves, de 15 anos, tem um peso acima da média, poucos amigos, e um complexo de inferioridade enorme, especialmente quando comparada com a sua família perfeita e… magra. Até que um dia recebe um telefonema chocante — e uma acusação horripilante — sobre o irmão, o deus do râguebi, que mudará tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário