terça-feira, 25 de setembro de 2018

O Homem Que Pensei Que Eras de Leah Mercer

Opinião:
Adorei este livro do princípio ao fim, o tema do livro é conhecido, mas desta vez é uma perspectiva diferente, pelo menos para mim.
Comecei a ler e fiquei logo curiosa e quanto mais lia, mais vontade tinha de ler. Às vezes até fiquei frustrada por não conseguir ler mais depressa ou por ter de parar para fazer outras coisas.
Ao princípio parece um tema bastante banal, uma casal que parece perfeito e de repente o marido saí de casa e diz à mulher que acabou e que não o procure mais.
Mas com a leitura nós vamos descobrindo o que está por detrás dessa saída e as consequências que daí advém.
Para mim um excelente livro e com vários temas que nos fazem reflectir, não tem o fim dos contos de fadas, mas têm um bom final.
Chorei mais para o fim desta história, mas o final deixou-me um pequeno sorriso e um coração cheio.

Sinopse:
Uma terna e emocionante história sobre a relação e os segredos de um casal comum até que ele decide abandoná-la. Numa linda noite de Outono, Anna regressa do trabalho e começa a fazer o jantar, ansiosa para que o marido chegue. É um dia como outro qualquer no seu casamento perfeito - um conto de fadas-, até que Mark entra, olha para ela e lhe diz que está tudo acabado. Anna não consegue perceber a reacção do homem que pensava conhecer como a palma da mão, nem em como é capaz de abandonar tudo aquilo que construíram juntos - e o futuro que imaginaram. Como teve coragem de se afastar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

get this widget