terça-feira, 17 de julho de 2018

999 + 1 Piadas ainda mais secas de Pedro Pinto/Gonçalo Castro/João Ramalhinho

Opinião:
Não resisti a comprar o segundo volume das piadas secas para o marido, mas como viciada tive de o ler primeiro.
Posso dizer que mais uma vez adorei este tipo de livro, embora tenha de voltar a ler certas piadas para as perceber, de tão secas que são.
Um livro super giro por dentro, não enjoa, as piadas tem diversos tamanhos e feitios, algumas ilustrações.
E como diz na capa... tentem lá não rir... para mim isso foi impossível.
Da minha parte podem continuar assim, que eu vou continuar a devorar os vossos livros.
Sinopse:
Estão dois queijos ao sol, vira-se um:
— Acho que estou a derreter...
— E eu ralado!
Porque é que o garfo foi ao dentista?
— Porque partiu um dente.
Vira-se um ovo para o outro:
— Sabias que um dia vamos ser pintos?
— Estou chocado!
— Amor temos de falar... Só sabes falar de carros e já não és romântico comigo!
— Que queres que te diga?
— Diz-me algo com amor...
— Amortecedor.
Depois de porem milhares de portugueses a rir, e a pedido de muitas famílias que já não aguentavam ouvir as mesmas 500 tentativas de ter graça, os autores do bestseller O Caderno das Piadas Secasvoltam à carga com 999+1 Piadas AINDA Mais Secas.
O dobro das piadas, mas metade da graça… Porque para bom entendedor, meia palavra bas.

Sem comentários:

Enviar um comentário