quinta-feira, 3 de maio de 2018

Entre Linhas de Jodi Picoult e Samantha Van Leer


Opinião:
Quem é que já leu um livro e desejou que a personagem desse um salto para este lado??... EU!!!...
Pois este livro é exactamente isso, Delilah é atraída para este livro de contos de fadas e começa a ouvir a personagem Oliver, que deseja profundamente sair do livro e viver a vida do lado de fora, e assim começa a aventura!
Eu gostei do livro, foi a minha primeira experiência com esta escritora e foi muito agradável. É um livro simples e de muito fácil leitura e fiquei agarrada a ele na expectativa de qual seria o seu desfecho.
Delilah é uma miúda esquisita e confesso que esperava um pouco mais dela, quanto a Oliver é um verdadeiro príncipe e senti o seu crescimento ao longo do livro.
Não posso deixar de falar da ilustração deste livro, que está linda e, confesso, foi o que me levou a lê lo.

Sinopse:
Delilah não consegue parar de ler o seu conto de fadas preferido. As outras raparigas da sua idade já começaram a namorar e são populares, mas ela prefere o conforto de um final feliz e de saber que não vai ter surpresas. Até que lhe acontece a maior surpresa de todas… Oliver é o príncipe encantado do conto de fadas de que Delilah tanto gosta. Um dia, ele olha para ela da sua página e começa a falar. É um milagre que a princípio parece perfeito… mas depois fica tudo virado do avesso. 
Agora Delilah vai ter de decidir: vai ajudar o príncipe Oliver a sair das páginas do livro? Ou será a sua oportunidade para mergulhar nas páginas de um final feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário