quarta-feira, 2 de maio de 2018

Aquela Luz de Jay Asher

Opinião:
É um livro do qual ficamos com um sabor a querer mais, é um daqueles livros que se deve ler no Natal, enrolados a uma manta, e a beber um chocolate quente. É engraçado, tem contornos que nos faz suspirar por ter um romance como as personagens principais. É um livro bastante fofo, mas fiquei à espera de mais, não foi um dos meus favoritos tendo gostado da história na mesma.

Sinopse:
Sierra quer compreendê-lo. Caleb anseia por se redimir. Juntos, podem encontrar o verdadeiro amor se tiverem coragem para o aceitar. Sierra vive no Oregon, onde os pais possuem uma plantação de pinheiros. Quando chega o inverno, a família muda-se para a Califórnia para vender as árvores durante a época natalícia. Sierra tem assim duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia. Estar numa vida significa deixar a outra, mas isso pouco lhe importa até que um dia, perto do Natal, conhece Caleb, e uma vida eclipsa a outra. 
Caleb não é o rapaz perfeito. Uns anos antes cometeu um erro muito grave e ainda está a pagar por isso. Mas Sierra consegue ver para além do passado de Caleb e está determinada a ajudá-lo a encontrar o perdão e a redenção. Um clima de suspeitas, preconceito e desaprovação surge em torno deles, e Caleb e Sierra não conseguem deixar de se interrogar se o amor é realmente suficiente para ultrapassar todos os obstáculos...

Sem comentários:

Enviar um comentário