Opinião:
Adoro histórias de Vampiros e esta não é excepção, gostei imenso da história e do final entre Raven e William.
Gosto imenso que a escritora consiga incorporar neste livro as personagens dos livros anteriores, não foram esquecidas, embora não sejam personagens de destaque.
Adoro a escrita de Sylvian Reynard, tem tudo a ver com os meus gosto, um livro super cativante e para quem gosta deste género vai ler num instante.
A teimosia de Raven em continuar a ser aquilo que sempre foi, com as suas deficiências e a sua humanidade é fascinante e no fim deu frutos.
Adoro a maneira de ser de William pois apesar de ser "perfeito" não obriga Raven a ser como ele, aceita-a e ama-a como ela é.
Resumindo... adorei o livro e acho que o final foi perfeito para eles.
Sinopse:
Uma história arrebatadora e bela de um confronto milenar que poderá condenar dois amantes para a eternidade. Raven e a sua irmã, Cara, estão à mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz à temida Cúria de Roma. Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu o seu domínio, Raven está determinada a proteger a sua irmã a todo o custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William.
Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano. Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado… Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto William luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil. Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas?
Pensava que era basicamente um livro erótico, estava enganada pelos vistos, neste caso vou querer ler :D
ResponderEliminarObrigada Carla, excelente opinião.