terça-feira, 13 de junho de 2017

Perdição em Roma de Sylvian Reynard


Opinião: 
Adoro histórias de Vampiros e esta não é excepção, gostei imenso da história e do final entre Raven e William.
Gosto imenso que a escritora consiga incorporar neste livro as personagens dos livros anteriores, não foram esquecidas, embora não sejam personagens de destaque.
Adoro a escrita de Sylvian Reynard, tem tudo a ver com os meus gosto, um livro super cativante e para quem gosta deste género vai ler num instante.
A teimosia de Raven em continuar a ser aquilo que sempre foi, com as suas deficiências e a sua humanidade é fascinante e no fim deu frutos.
Adoro a maneira de ser de William pois apesar de ser "perfeito" não obriga Raven a ser como ele, aceita-a e ama-a como ela é.
Resumindo... adorei o livro e acho que o final foi perfeito para eles.

Sinopse: 
Uma história arrebatadora e bela de um confronto milenar que poderá condenar dois amantes para a eternidade. Raven e a sua irmã, Cara, estão à mercê de inimigos que se movem no submundo de Florença e que as mantém como reféns e oferenda de paz à temida Cúria de Roma. Sem certezas de que William sobreviveu ao golpe que destruiu o seu domínio, Raven está determinada a proteger a sua irmã a todo o custo, mesmo que isso implique desafiar Borek, o líder dos inimigos de William. 
Num esforço para manter Raven longe dos seus rivais, William decide entregar-se ao Romano, o misterioso e perigoso rei do submundo italiano. Mas o Romano revela-se como alguém totalmente inesperado… Alianças e rivalidades irão ser feitas e quebrar-se enquanto William luta para salvar a mulher que ama e o seu reino, sem iniciar uma guerra civil. Conseguirão os amantes permanecer juntos, contra todas as expectativas?

1 comentário:

  1. Pensava que era basicamente um livro erótico, estava enganada pelos vistos, neste caso vou querer ler :D
    Obrigada Carla, excelente opinião.

    ResponderEliminar