Opinião:
Adorei o último livro desta trilogia e de certa maneira identifiquei-me com a Darcy, pois também eu transmito uma maneira de ser que não é a realidade.
Darcy dá a sensação de ser uma pessoa interesseira pois passa o tempo todo a dizer que só quer um marido rico, até ao dia em que conhece Trevor e se apaixona.
Trevor pensa que Darcy só quer passar um bom tempo com ele e usufruir do dinheiro dele por isso em vez de entregar o seu amor, tenta dar-lhe coisas materiais, oferecer-lhe fama e dinheiro.
Adoro Nora Roberts e esta trilogia está fantástica pois envolve-nos de uma maneira espectacular.
Não há nada de que eu não goste neste livro, as paisagens da Irlanda, as personalidades, os fantasmas e a magia.
Sinopse:
Darcy Gallagher sempre acreditou na importância da fé, na força da tradição... e no poder do dinheiro. Sonha em encontrar um homem rico que a apresente a um mundo repleto de glamour e aventura, que acredita ser o seu destino.
Trevor Magee, um homem de negócios com antepassados irlandeses, chega a Ardmore com a intenção de construir um teatro... e descobrir os segredos dos seus antepassados. Há muito que não acredita no amor, mas Darcy Gallagher tenta-o como nenhuma mulher alguma vez fez. Ela é maravilhosa, inteligente, sabe o que quer... e ele está mais do que disposto a dar-lho.
Mas quando a sua atracção mútua se transforma em paixão, olham para os seus corações e descobrem que numa terra antiga como a Irlanda, o amor tem raízes na própria magia.
Sem comentários:
Enviar um comentário