quarta-feira, 7 de junho de 2017

Feira do Livro 2017 (Carla)

Este ano fui à feira do Livro com uma amiga que aos poucos se torna muito especial (a minha parceira do Blog) e sinceramente adorei. 
Estávamos lá na abertura da feira e adorei cada segundo do dia, parecia uma miúda pequena no meio de tanto livro e se pudesse trazia todos para casa.
Este ano a feira está muito gira e enorme, com várias actividades e com mais barracas dedicadas às pessoas, não só aos livros.
Por exemplo tinha um fraldário e um sitio para os animais beberem água e descansarem. Achei um espectáculo e muito bem organizado.
Este ano achei os colaboradores das editoras muito simpáticos e muito acessíveis, fizeram-me sentir muito bem vinda.


Olhem só para esta cara de má...LOL. A Raquel não gosta muito de fotos e eu também não, mas tive que pôr esta para agradecer toda a paciência dela e todo o carinho.
Agora para não me ficar a rir vou por uma minha....LOL

Aqui estava sem mochila e sem sacos, pois tenho a dizer que sai da feira com uma mochila cheia e mais três/quatro sacos nas mãos. Cheguei a casa tão cansada mas muito feliz.
Adorei andar nos Alfarrabistas pois normalmente conseguimos muitos livros a preços fantásticos.

Alguns dos livros que comprei nos Alfarrabistas, isto é só uma amostra do que trouxe, pois todos os anos digo que me vou conter mas assim que começa a feira eu perco a cabeça e saio de lá carregada.
Além de que tenho um marido que me apoia na minha loucura e diz para eu comprar o que eu quiser....
Alguém quer um marido como o meu? Tenho a dizer que este é meu e não o dou....nem empresto. LOL.

Aqui alguns dos amigos que estiveram na feira do livro comigo, pois no segundo dia da feira fizemos um jantar mas eu não tirei foto por isso só tenho esta.
Não posso deixar de agradecer a todos eles pois são pessoas cinco estrelas (que eu adoro) e fazem uma pessoa sentir-se muito querida.
Obrigado meninas e menino por todo o vosso carinho e amizade.
Posso dizer que amei a feira e que se desse passava lá os dias e gastava lá o meu euromilhões....se me saísse...claro!
Tenho de agradecer às meninas que me deram e me emprestaram livros pois assim consegui poupar uns trocos para comprar outros livros.
Obrigado a todos.
E vocês o que acharam da Feira até agora?

3 comentários:

  1. O meu namorado também me diz para comprar o que eu quiser :) que são boas oportunidades e pronto, "controla-te no resto do ano, aproveita agora"! E ele aproveita também :)

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter um namorado/marido assim...
    Boa feira Bárbara!

    ResponderEliminar