Opinião:
Gostei bastante deste livro mas custou um bocadinho ao principio e pensei que não seria nada de especial.
Quando o comecei a ler não me cativou mas com a continuação o livro tornou-se bastante interessante, gostei imenso de Madeleine pois não é muito normal uma mulher naqueles tempos ser tão aventureira.
Claro que Colin também não é de se deitar fora, é bastante atrevido e com uma personalidade bastante divertida.
Gostei de ver os papeís invertidos, ela uma aventureira e toda desenrascada e ele um "chorão" por amor.
Uma história bastante cativante e divertida se dermos uma hipótese depois das primeiras páginas, gostei e fico à espera da continuação.
Sinopse:
A sociedade londrina está em estado de choque. O cobiçado Colin Eversea acaba de ser condenado à morte. E embora a sua vida não seja exemplar, trata-se de uma punição injusta para um crime que não cometeu. Mas os Eversea são conhecidos por escapar à tragédia por uma unha negra, e Colin confirma a regra. No derradeiro momento, é salvo por uma figura misteriosa…
Ele pensa estar a salvo, mas…
A calculista Madeleine Greenway não sabe quem é Colin, nem quer saber. Interessa-lhe apenas a fortuna que vai receber pelo rapto dele. Mas quando a pessoa que a contratou tenta matá-la, ela percebe que ambos têm a cabeça a prémio.
Têm, também, um forte interesse em comum: viver para realizar os seus sonhos. Colin ainda não desistiu de conquistar a mulher que ama. E Madeleine anseia por uma vida nova na América. Motivos mais do que suficientes para se unirem na busca pela verdade. Juntos, enfrentarão o pior dos perigos… e a maior das tentações …
Perigo, Prazer… e Fuga é o primeiro volume de uma apaixonante série que nos relata as aventuras e desventuras, amores e intrigas dos habitantes da vila britânica de Pennyroyal Green.
Sem comentários:
Enviar um comentário