segunda-feira, 3 de abril de 2017

O Anjo da Morte de M. J. Arlidge


Opinião: 
Apesar de gostar de romances mais do que crimes, posso dizer que sou super fã do Arlidge. Prende-me da primeira à última página e fico sempre com vontade de mais e este livro está espectacular.
Helen foi presa por um crime que não cometeu e além de já ter problemas que chegue, ainda aparecem mais pois na prisão onde ela está começam a aparecer prisioneiras mortas.
Helen vai atrás do assassino, mesmo depois de ser ameaçada, espancada e posta na solitária, enquanto cá fora a amiga dela anda atrás do culpado pelo crime que Helen foi acusada.
Quando nós pensamos que Helen já descobriu o assassino, vemos que não é verdade...
Quem será ???
Quem ainda nunca leu Arlidge não sabe o que perde.

Sinopse: 
UMA CELA FECHADA.
UM CORPO ESCRUPULOSAMENTE MUTILADO
JAZ NO SEU INTERIOR…
Helen Grace, até aqui considerada a melhor detetive do país, é acusada de homicídio e aguarda julgamento na prisão de Holloway. Odiada pelas restantes prisioneiras e maltratada pelos guardas, Helen tem de enfrentar sozinha este pesadelo. Tudo o que deseja é conseguir provar a sua inocência. Mas, quando um corpo aparece diligentemente mutilado numa cela fechada, essa revela ser, afinal, a menor das suas preocupações.
Os macabros crimes sucedem-se em Holloway e o perigo espreita em cada cela ou corredor sombrio. Helen não pode fugir nem esconder-se por atrás do distintivo. 
Precisa agora de ser rápida a encontrar o implacável serial killer… se não quiser tornar-se a sua próxima vítima.

Sem comentários:

Enviar um comentário