terça-feira, 4 de abril de 2017

A cada respiração de Maya Banks



Opinião: Um livro muito bom e que tem um pouco de tudo...Romance, mistério, segredos e muita teimosia da parte das personagens....Adorei
Eliza tem um passado que esconde de todos os amigos e quando esse passado ameaça o presente dela e dos seus amigos, Eliza resolve ir embora para proteger os que ama.
Só que ela não contava com Wade e a sua teimosia.
Wade vai atrás dela e não a deixa escapar com facilidade, ele é super teimoso mas ao mesmo tempo super protector.
Achei a história muito boa mas sinceramente amei as personagens principais e as suas maneiras de serem.
Eliza é super teimosa e "detesta" Wade e Wade "detesta" Eliza mas está sempre a salvá-la.
Como vai acabar esta história com estes dois sempre às turras????

Sinopse: Eliza Cummings libertou-se de um monstro que a aterrorizava quando era uma adolescente inocente e ajudou a pô-lo atrás das grades para sempre. Ninguém, nem mesmo as pessoas mais próximas, conhece os seus segredos mais sombrios. Aceitou um emprego na Devereaux Security Services e dedicou todo o seu tempo a combater o que quase a destruiu. Mas, agora, o assassino arranjou uma forma de ser libertado e é apenas uma questão de tempo até a encontrar. A única coisa que pode fazer é afastar o monstro das pessoas que ama.
Wade Sterling viveu sempre segundo as suas próprias regras e nunca deixou que alguém se aproximasse o suficiente para ver o homem que se esconde por trás da máscara impenetrável, mas há uma mulher que ameaça o seu controlo férreo. Pôs-se à frente de uma bala destinada a Eliza, mas não foi a bala que lhe atingiu o coração, foi a coragem de uma mulher que antepõe a sua vida à dos outros.
Quando Wade vê que está assustada, sabe que algo está muito mal, pois Eliza não teme nada. Assim, quando Eliza tenta acabar com aquele monstro, os seus instintos mais básicos vêm à superfície. Talvez ela não saiba, mas pertence-lhe. Desta vez, não será Eliza a protetora, mas a protegida. E enquanto ele respirar, ninguém magoará a mulher que ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário