segunda-feira, 20 de março de 2017

Segredos Do Passado de Kate Hewitt e Uma Noite Na Sua Cama de Christina Hollis


Opinião:  
Dois contos num só livro que são muito simples de ler e bastante românticos.
Li num instante e gostei pois é o meu género de livro.
O primeiro é um romance em que a rapariga precisa de ajuda e aparece um "príncipe" maravilhoso na vida dela, mas como é costume todos tem segredos e afinal nem tudo é o que parece.
O segundo também é um romance, mas com um bocadinho mais de aventura, neste caso um medir de forças entre as personagens.
Eu gosto deste livros de bolso da Harlequin, pois são muito fáceis de ler e giros, são uma maneira de desanuviar dos livros grandes.

Sinopse: 
Segredos do passado
Kate Hewitt
Quando a empregada Meghan Selby serviu um café a Alessandro di Agnio, não imaginou que, pouco tempo depois, ele estaria a servir-lhe champanhe. Meghan não tinha dinheiro, mas agora aquele importante empresário italiano escolhera-a para ser sua esposa. E ele obtinha sempre o que queria...
Uma noite na sua cama
Christina Hollis
Viúva e sem dinheiro, Sienna chamara a atenção do único homem que podia salvá-la: o magnata Garett Lazlo, que não conseguia resistir à sua beleza.
Todavia, com um homem como ele, as coisas nunca podiam ser simples… Então, Garett ofereceu-lhe um acordo desumano: ajudá-la-ia, se ela respeitasse as regras e se se entregasse a ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário