Sempre que li livros da Maya Banks tive sempre a tendência para gostar mas desta vez achei a história da Arial boa, mas o romance entre a Arial e o Beau demasiado rápido, de um dia para o outro já é a mulher da vida dele. Huh? Oh Maya querida, adoro a maneira como escreves mas desta vez este romance ficou um pouco aquém do que gosto de ler da tua parte. Espero que o terceiro volume seja bem melhor, pelo menos no que toca na parte do romance.
Sinopse:
Abandonada à porta de um casal milionário e influente quando era apenas um bebé, Arial Rochester cresceu num mundo cheio de privilégios, sem qualquer ligação à sua família biológica ou ao seu passado.
Algo único diferenciava-a das pessoas que conhecia, e também a isolava: o poder psíquico que possuía e do qual ninguém, além dos pais adotivos, tinha conhecimento.
Embora solitária, Arial tinha uma vida calma e feliz até os seus pais adotivos desaparecerem e Beau Devereaux entrar na sua vida.
Contratado por Arial, Beau é surpreendido pelo desejo avassalador que sente pela sua cliente. O que começa como um simples trabalho de segurança, rapidamente se transforma em algo pessoal, e Beau descobre que está disposto a tudo para a proteger. Mesmo que isso lhe custe a própria vida.
Salva-me tem um pulsar intenso que perpassa toda a história. Uma leitura arrebatadora e compulsiva.
Sem comentários:
Enviar um comentário