segunda-feira, 6 de março de 2017

Quarta Campa Debaixo dos Meus Pés de Darynda Jones


Opinião: 
O que dizer deste livro???
Super divertido, bastante interessante e muito fácil de ler.
Adoro a Charley e o nome que ela dá aos seus objectos e a algumas partes do corpo, também gosto das dúvidas que ela tem quanto ao nome de certos objectos.
Gosto da maneira como ela enfrenta os desafios (sempre com bom humor).
Costumo ler nos transportes e na rua, mas com este livro é impossível, pois rio-me tanto que tenho medo que me achem maluca.
Às vezes tenho de voltar atrás, pois acho que ela está a falar de uma pessoa e afinal é de um objecto ou de uma parte do corpo dela.
Para mim um livro 5 estrelas e principalmente super divertido.

Sinopse: 
Às vezes, ser ceifeira negra é isso mesmo. Ter uma vida negra. Como o último caso de Charley acabou tão mal, ela resolve passar alguns meses atulhada nas maravilhas da autopiedade.
Mas quando uma mulher lhe aparece à porta, convencida de que alguém está a tentar matá-la, Charley tem de forçar-se a trabalhar. Ou pelo menos a vestir-se. Percebe que algo está errado quando todos os que conhecem a mulher juram que é louca. Enquanto isso, o sensual filho de Satã, Reyes Farrow, foi ilibado de todas as acusações. Saiu da prisão e da vida de Charley. Entretanto, há outras coisas a considerar, como o facto da cidade de Albuquerque estar refém de um incendiário e de Reyes ser um dos suspeitos. Onde há fumo há fogo. Quando tudo parecia ter voltado ao normal, Charley é empurrada novamente para o mundo do crime, do castigo e do diabo em calças de ganga.

Sem comentários:

Enviar um comentário