segunda-feira, 6 de março de 2017

Eu Estive Aqui de Gayle Forman


Opinião: 
Sinceramente nunca pensei gostar tanto deste livro....
Comecei a ler sem muita vontade e quando dei por isso, estava a acabar e fiquei ligeiramente frustrada porque eu não queria que acabasse.
Não sei o que é passar pelo o que Cody passou, mas ao ler o livro senti as frustrações, a mágoa e as dúvidas e por isso considero um excelente livro.
Senti-me parte da história e percorri o caminho da Cody, do Ben e também da Meg, não esperava o final o que foi mais surpreendente para mim.
 Adorei conhecer estes personagens e de certeza que quem ler este livro, também vai ficar surpreendido com ele.

Sinopse: 
Cody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências.

Sem comentários:

Enviar um comentário