quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Uma Nova Esperança de Colleen Hoover



Opinião: 
Mais um Livro 5 estrelas da Colleen, embora não seja tão bom como o 9 de Novembro (para mim), é igualmente maravilhoso.
Assim que me sentei a ler, não parei até acabar e valeu a pena.
Temos a história de Holder que perdeu a sua amiga Hope há uns anos atrás (raptada) e agora perde a irmã Less (suicídio).
Holder não lida bem com a perda, pois culpa-se pelo rapto de Hope e pelo suicídio de Less, mas quer o destino que ele encontre Sky, uma rapariga que anda na escola dele e que Holder acha ser parecida com a sua amiga Hope.
Holder vai-se apaixonar por Sky mas a dúvida continua na sua mente. Será Sky a sua amiga raptada e se for porque é que ela não se lembra de nada.
Adorei este livro e de certeza que vou ler os outros.

Sinopse: 
Holder é um adolescente em busca da sua melhor amiga, Hope, a quem voltou costas um dia, há treze anos. O mesmo dia em que ela foi raptada e levada para sempre. Quando uma tragédia envolve a irmã gémea de Holder, Less, a necessidade de encontrar Hope torna-se mais forte do que nunca. Holder sente-se diariamente perseguido por fortes sentimentos de culpa, e os remorsos que sente por não ter conseguido ajudar nem a sua irmã, nem Hope, são devastadores.
Quando um dia, inesperadamente, se cruza com uma rapariga que se parece com Hope, Holder vai fazer tudo para se aproximar dela a fim de reencontrar a paz de que tanto necessita. Mas porque insiste Hope em dizer que se chama Sky e que não o conhece? E, por outro lado, porque sente Holder que esta rapariga, que o rejeita e se tenta afastar, precisa tanto dele quanto ele precisa dela?
Uma Nova Esperança (Hope) narra pela voz de Holder um reencontro que trará memórias há muito esquecidas e que revelará verdades que poderão doer demasiado. Para alcançarem a paz e a felicidade, Holder e Hope terão de encarar a mais dolorosa e íntima das memórias. Conseguirão ambos traçar um caminho juntos após desenterrarem um passado tão difícil? E será o amor de Hope a chave para uma nova esperança na vida de Holder?

1 comentário:

  1. Adoro os livros da Colleen Hoover, brevemente também vou ler esta duologia!
    Comecei ontem o meu blog, se estiverem interessadas, dêm uma espreitadela.
    Beijinhos, Vanessa

    https://vanessareadsbooks.wordpress.com/

    ResponderEliminar