quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Puro Prazer de Jess Michaels




Opinião: 
Mais um livro de Jess Michaels que adorei, pequeno, leve e fácil de ler.
Aqui temos a história de Mariah, uma "prostituta" que perde o seu protector e que fica sem dinheiro.
Mariah tem de procurar um novo protector mas a tarefa não vai ser fácil pois John (melhor amigo do seu protector) está apaixonado por ela e não a deixa arranjar ninguem, mas ao mesmo tempo também não quer/não pode ser o protector dela.
Porquê?
Venham descobrir e de certeza que vão gostar ...
Um livro que tem um pouco de tudo: Divertimento, acção e amor.

.Sinopse: 
Uma amante nunca deve ter a ingenuidade de se apaixonar pelo seu protetor nem de lhe confiar o seu futuro financeiro. Mariah Desmond fez as duas coisas e o seu amado protetor morreu e deixou-a sem nada. Obrigada a procurar outro protetor, está decidida a agora guiar-se pelo instinto de sobrevivência e não pelo coração. Mas quando assiste a uma das escandalosas festas de Vivien Manning, o rosto familiar do melhor amigo do seu falecido amante apanha-a desprevenida.
Um passado doloroso ensinou John Rycroft que não tem tendência para ser o príncipe encantado de ninguém. O seu fraco por Mariah - melhor dizendo, o seu forte - é precisamente o motivo por que se manteve à distância. Contudo, ao vê-la namoriscar com um enxame de homens que competem por se tornarem o seu próximo amante, algo dispara no seu íntimo.
Quando John a arranca aos seus pretendentes, a indignação de Mariah derrete-se no calor da ardente química entre os dois. Mas rapidamente descobre que não é fácil navegar nas tempestuosas águas emocionais de John. Sobretudo quando a violenta perseguição do pai para recuperar o domínio do filho coloca a sua vida em perigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário