quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Retrato do meu Coração de Patricia Cabot


Opinião: 
Gostei imenso deste livro pois a Maggie não é a típica menina/Senhora feminina que estamos habituados a ver nestes livros. Não tem medo de dizer não e de ir atrás dos seus sonhos, também temos Jeremy que apesar de ser um pouco libertino adora Maggie como amiga e mais tarde faz de tudo para que ela se apaixone por ele.
Adoro as peripécias que o livro tem e a luta dos dois para ficarem por cima, um livro super fácil de ler e bastante giro.

Sinopse: 
Há alguns anos, num instante explosivo, a rivalidade de infância transformou-se em paixão selvagem para Jeremy, o belo e jovem duque de Rawlings, e Maggie Herbert, o objeto do seu afeto. Infelizmente, o escândalo que se seguiu baniu ambos para cantos opostos do mundo.
Agora o destino reuniu Jeremy e Maggie para uma longa dança de desejo, tão inflexível como os próprios amantes. Jeremy, um soldado condecorado, está determinado a finalmente reclamar Maggie. E Maggie, prestes a casar com outro, vê descontrolarem-se as suas fantasias secretas com Jeremy. Tudo o que os separa e à paixão escaldante que os anos já não podem abafar é o passado… e um presente repleto de ciúme, intriga e perigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário