terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Lembras-te de mim? de Judith McNaught


Opinião: 
É o segundo livro desta escritora que leio e gostei bastante, é um livro grande mas que se lê bastante depressa.
Adoro o Cole pois sabe o que quer e vai atrás e também gosto imenso da Diana que apesar de viver uma vida de aparências, não desiste do que quer e dos sonhos que tem.
Apesar das suas diferenças quando eram crianças, Diana (era rica) sempre tratou Cole (moço da cavalariça) como se fossem iguais.
Gosto bastante da evolução deste livro e acho que está muito bem escrito e bastante engraçado.

Sinopse: 
É a contragosto que Diana Foster se encontra num extravagante baile de caridade, rodeada pela fina-flor do Texas. O noivo acabou de a deixar, trocando-a por uma herdeira italiana, e a jovem anseia apenas por um pouco de privacidade. Mas está em jogo a sua carreira e o bom nome da família. Como gestora da empresa familiar, Diana tem uma imagem a manter. E a fasquia não podia estar mais alta pois ela é editora da revista Beautiful Living, uma publicação de referência no que toca à tranquilidade doméstica.
Quando o bilionário Cole Harrison se aproxima dela com dois flûtes e uma garrafa de champanhe, Diana é apanhada de surpresa, pois reconhece nele o moço de cavalariça que desapareceu da sua vida vinte anos antes. E, fazendo jus à sua reputação de magnata, Cole tem uma proposta para ela: um casamento de conveniência, pois arrisca-se a perder uma fortuna se não se casar em breve. Diana dificilmente imaginaria nessa noite que iria reencontrar Cole, muito menos sucumbir ao esquema elaborado dele, para não falar no perigo de ceder a uma paixão avassaladora…

Sem comentários:

Enviar um comentário