sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pedra Pagã de Nora Roberts

 
Opinião:
É o último livro desta triologia que me fez adorar a perspectiva deles, vou sentir saudades de os ver a combaterem o mal que se está a cair na Terra Natal, Hollow. Gage é filho de um pai alcoólico por isso a sua infância não foi nada fácil, mas contou sempre com o apoio de Fox e de Caleb que acabaram por o salvar mas acaba por enamorar pela Cybil, mas não será tarefa fácil porque não quer abrir o seu coração assim tão facilmente. Adorei a personagem de Caleb e até tive pena por aquilo que passou. É uma triologia que vou sentir saudades.

Sinopse:
A Pedra Pagã existe há centenas de anos, muito antes de três rapazes se terem reunido à sua volta e derramado sangue num pacto de irmãos, libertando inconscientemente uma força malévola desejosa de caos e destruição. Um desses rapazes, Gage Turner, foge do seu passado desde há muito tempo. Filho de um pai alcoólico abusivo, a sua infância na cidade de Hollow foi tudo menos fácil, e só a amizade com Fox e Caleb o salvaram. 
Mas ao libertarem o mal sobre a sua terra natal, iniciando um ciclo de loucura e crime a cada sete anos, Gage sabe que terá que ajudar os seus amigos a salvar a cidade onde cresceu. Depois de uma vida inteira solitária, conseguirá ele criar laços emocionais com as três mulheres a quem está preso pelo destino, em especial Cybil? Uma história de amor em que só abrindo o coração se pode almejar derrotar as trevas.

Sem comentários:

Enviar um comentário