sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Irmãos de Sangue de Nora Roberts

Opinião:
Este é o segundo Volume da Saga, Trilogia do Signo dos Sete e sinceramente adorei. Não é só um romance, também tem parte paranormal e acaba por ser uma variante pouco utilizada por esta autora. E como adoro que a Nora Roberts põe parte de paranormal e romance e através da perspectiva dos homens coisa rara, é algo espantoso, conseguimos ver como eles pensam e como querem agir também. Adoro.

Sinopse:
Para Fox, Caleb e Gage o número sete representa tragédia. Há muitos anos, um ritual inocente entre eles libertou um mal antigo na sua terra natal. Como resultado, sete dias de loucura repetem-se a cada sete anos. Agora, já homens, sentem esse mal a regressar. 
Visões de morte e destruição atormentam-nos. Mas este ano, três mulheres juntaram-se à batalha: Layla, Quinn e Cybil. Será que também elas estão ligadas a essa maldição? 
Desde criança que Fox tem a capacidade de ler outras mentes, um talento que partilha com Layla. E para combater a escuridão que ameaça a cidade, Fox precisa de ganhar a confiança de Layla. Infelizmente ela não consegue aceitar esse misterioso talento e a nova intimidade com Fox apavora-a. É que Layla sabe que quando abrir a sua mente não terá qualquer defesa perante o desejo que ameaça consumi-los a ambos…

Sem comentários:

Enviar um comentário